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Sobre nosso combo de Web Desingner:
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Cronograma do Combo
01 - O que é
02 - Baixando o photoshop
03 - Interface
04 - Novo arquivo
05 - Abrindo um arquivo
06 - Salvando em vários formatos
07 - O que é PSD
08 - Como importar imagem
09 - Camadas parte 1
10 - Camadas parte 2
11 - Cores
12 - Ferramenta texto
13 - Degradê
14 - Cortando imagem
15 - Justificando texto
16 - Arte digital parte 1
17 - Arte digital parte 2
18 - Arte digital parte 3
19 - Arte digital parte 4
20 - Capa facebook parte 1
21 - Capa facebook parte 2
22 - Capa facebook parte 3
23 - Capa facebook parte 4
24 - Stores Parte 1
25 - Stores Parte 2
26 - Stores parte 3
27 - Limpando pele
28 - Clareando dentes
29 - Mockup
30 - Máscara de corte
31 - Linhas guias
32 - Dicas
33 - Muro pintado
34 - Ferramenta caneta
35 - Ferramenta pincel
36 - Quanto cobrar
37 - Onde divulgar
38 - Desafio 01
39 - Desafio 02
Interface
Como funciona o InDesign
Criando um novo documento
Criação de panfleto
Páginas e layout
Texto e fonte
Encadeamento de texto
Notas de rodapé
Objetos (Importação)
Objetos (Posicionamento)
Estilos de caractere
Estilos de parágrafo
Desenho e pintura parte 01
Desenho e pintura parte 02
Desenho e pintura parte 03
Desenho e pintura parte 04
Efeitos
Criação de tabela
Estilos de célula
Estilos de tabela
Criação de folder parte 01
Criação de folder parte 02
Criação de folder parte 03
Criação de livro parte 01
Criação de livro parte 02
Criação de livro parte 03
Criação de revista parte 01
Criação de revista parte 02
Criação de revista parte 03
Criação de revista parte 04
Criação de jornal parte 01
Criação de jornal parte 02
Criação de jornal parte 03
Criação de jornal parte 04
Criação de jornal parte 05
Criação de jornal parte 06
Criação de jornal parte 07
Criação de jornal parte 08
Criação de jornal parte 09
Criação de jornal parte 10
Criação de jornal parte 11
Criação de jornal parte 12
Criação de jornal parte 13
Configurações de impressão
Exportação e publicação
Introdução ao Curso de Illustrator 2022
Criando um documento
Entendendo o Artbord
Como configurar pranchetas
Como navegar sobre a tela - Atalhos e Movimentações
Elementos vetoriais, shapes
Preenchimento, contorno e traçado
Layers, camadas
Cortando e apagando objetos
Distribuição e alinhamento
Pathfinder
Pen tool
Ferramentas de distorção dos objetos
Cores, gradientes e opacidade
Tipografia
Efeitos no illustrator
Trabalhando com perspectiva
Criando objetos 3d
Atividade de criação para redes sociais
Salvando arquivos
Como baixar e Instalar a Unity
Principais janelas e funções
Transform, Sprite Renderer
Cenário com sprites padrão
Rigidbody2d
Collider 2d
Distance Joint 2d
Fixed join 2d, Friction Joint 2D
Hinge Joint 2D, Relative Joint 2D
Slider Joint 2D, Spring Joint 2D
Target Joint 2D e Wheel Joint 2D
Area Effector 2D
Buoyancy Effector 2D
Point Effector 2D
Platform Effector 2D
Surface Effector 2D
Constant Force 2D
Projeto 2d teste scripts
Elementos script, criando primeiro script
Variáveis C# - Parte 01
Variáveis C# Globais e Locais - Parte 2
Variáveis C# - Outros tipos - Parte 3
Métodos padrões C#
Criar métodos
Cond If, else
Cond switch case
Inputs na unity
Transform
Loop while, do while
Loop For
Arrays
Loop Foreach
Enum
List
GetComponent
Projeto plataforma 2D
Movimento do player
Flip do player
Pulo do personagem
Pulo duplo personagem
Pulo com variação de personagem
Animação de personagem
Coleta de itens
UI(interface do usuário)
Animação e lógica das moedas
Coletar moedas e ganhar vidas
Script de controle da caixa
Animação e uma parte da mecânica de tiro do player
Lógica de tiro do player
Terminando mecânica de tiro
Criando primeiro inimigo
Segundo inimigo
Sistema de vida do Robô
Sistema de vida do dino
Sistema de vidas do player
Câmera seguir, limitar
Suavidade da câmera, limitar fase e obj destruidor
Menu e painel de GameOver
Scripts para o menu, e o GameOver
Efeitos sonoros e músicas
Efeitos sonoros em outros objetos
Ampliar cena, objeto saída, e particulas
Finalizar fase 1, e criar fase 2, 3 e script
Finalizando fases
Preparando o jogo para construção
Últimos ajustes na construção do jogo
Iniciando projeto 3D
Início da lógica de movimentação do player
Pulo do player
Aperfeiçoando o movimentação do player
Movimento da câmera do player
Importar assets para ser a arma do jogo
Começando a criação do tiro
Limitar balas, e fazer recarga
Player correr, início da UI
Efeitos sonoros
Inimigos e animações
Patrulha do inimigo
Seguindo o inimigo no jogo
Ataque do inimigo
Criar sistema de dano do inimigo
Sistema de vida do player, fim do jogo
Ajustes finais do jogo, fim do curso
Conteúdo programático
Introdução
Configurações do ambiente
Começando com React Native
Aplicativo Expo
Componentes Nativos - Parte I
Componentes Nativos - Parte II
StyleSheet
Styled Components
Tailwind CSS
HOOKs
Componentes personalizados
Navegações entre telas
FlatList e SectionList
Consumo de API
Banco de dados offline
MySQL
Firebase
Reanimated
Animatable
Build APK
Build Google Play
Projeto final YouTube
Dicas finais
Nova tela de boas vindas
Começando no corel
Barra de ferramentas
Preenchimento e contorno
Rotacionar objetos
Salvar objetos
Importar arquivos vetorizados
Trabalhando com textos
Instalando fontes
Finalizando a frente do cartão de visitas
Trabalhando com páginas
Margem de segurança e sangria
Brands of the world
Free images
Conversão de bitmap
Soldar / aparar / Intersecção
Powerclip
Powerclip (continuação)
Transparência
Ajuste de imagem
Bordas arredondadas
Removendo fundo de imagens
Desenvolvendo o panfleto Parte 1
Desenvolvendo o panfleto Parte 2
Fechando o arquivo em CMYK
Coletar para impressão
Texto em curvas
Exportando para PDF
Impressão convencional
Sangria
Impressão em PB
Impressão em duas cores
Vetorização automática
Finalizando o logotipo
Vetorização manual
Criando uma faca de impressão
Aplicando preenchimento gradiente
Efeito de contorno
Criando uma tabela
Código de barras
QR Code
Preenchimentos
Misturar
Extrusão
Distorção
Efeitos de bitmap
Ferramentas para mesa digitalizadora
Dicas extras